Geral

ITUPORANGA: Polícia Militar registra cinco acidentes na área central da cidade

Por  | 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocamento até a Rua Hugo Haverroth, no Bairro Boa Vista em Ituporanga por volta das 10h00 desta quinta feira (02) para atender acidente de trânsito.

No local, foi constatado uma colisão entre dois veículos, sendo uma motoneta Honda/c100 Biz ES onde o condutor teve escoriações leves na perna direita, e uma VW/Parati CL com o condutor ileso.

Um pouco mais tarde outro acidente foi registrado pela PM, sendo esse próximo às 12h00 na Rua Deputado Albino Zeni, centro.

No local, foi constatado que se tratou de uma colisão traseira ocorrida na sinaleira que existe naquele local.

Envolveram-se os seguintes veículos: GM/CLASSIC LIFE , sendo que o motorista não visualizou que o caminhão VW/11.180 DRC 4X2 que transitava a sua frente parou na sinaleira, colidindo atrás deste e causando o referido acidente.

Já por volta das 14h00 os policiais foram acionados até o Bairro Gabiroba na Rodovia Carlos Heinz Buchler, onde também teve acidente somente com danos materiais.

Desta vez duas condutoras acabaram colidindo lateralmente os seus veículos, sendo eles: VW/GOL 1.0 e FIAT/STRADA HD WK CC E.

No final da tarde por volta das 18h00 mais um acidente foi registrado, desta vez, foi na Rua Presidente Nereu no centro, também somente danos matérias.

Às 18h35min os policiais militares foram até a Rua Emilio Altenburg, no centro pois houve um atropelamento.

A guarnição confeccionava outro boletim de ocorrência do acidente anterior em frente à Praça Frei Gabriel quando visualizou que um veículo que descia pela Rua Emílio Altemburg sentido centro, atropelou uma feminina que atravessava a rua.

A guarnição deslocou até o local, fez o atendimento a vítima, solicitando o Corpo de Bombeiros no local, posteriormente sendo esta conduzida ao pronto socorro.

 

 

 

 

Sintonia FM