Geral

MUNDO: Multidão ataca pastor e sua família na Índia

Por  | 

De acordo com, Mohit Garg, superintendente da polícia de Kabirdham, uma multidão de mais de 100 pessoas invadiu a casa e supostamente danificou artigos de adoração e utensílios domésticos, e rasgou as escrituras.

“Eles bateram em Paraste e manusearam seus familiares, incluindo mulheres, e depois escaparam”, disse Mohit Garg, superintendente da polícia de Kabirdham, segundo a organização Christian Concern.

Os agressores foram vistos levantando cartazes com slogans dizendo para que as conversões religiosas parem.

Segundo Arun Pannalal, presidente do Fórum Cristão de Chhattisgarh, o incidente foi um dos muitos em uma nova tendência perigosa, que se tornou predominante no estado.

“Nos últimos 15 dias, pelo menos 10 desses ataques supostamente ocorreram em nossos locais religiosos em todo o estado, mas em nenhum dos casos a polícia tomou nenhuma ação. Nós só queremos justiça. A repetida ocorrência de tais incidentes indica que o governo tem favorecido aqueles que estão envolvidos em vandalismo”, disse ele

Além disso, ele informou que, recentemente, líderes de diversas denominações decidiram criar um “esquadrão de segurança” para os locais de cultos.

 

Informações/ Gospel Prime

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *