Geral

IBIRAMA: Menor de idade, morador de Blumenau é flagrado com moto roubada

Por  | 

Um adolescente menor de idade foi flagrado com uma moto roubada em Ibirama na tarde desta terça-feira (24).

Por volta das 14h, uma guarnição realizava rondas preventivas, quando avistou uma moto transitando em atitude suspeita na rua XV de Novembro,em Ibirama, momento em que foi feito o acompanhamento a fim de realizar a abordagem, sendo que o condutor empreendeu fuga.

Quando o trânsito reduziu velocidade por causa de uma lombada existente no local, o mesmo olhou para trás e colidiu na traseira do veículo que estava à sua frente e caiu. A guarnição abordou e identificou o condutor de iniciais T.G.A., 16 anos, morador de Blumenau, já com ficha criminal por tráfico de drogas naquela região.

Ao ser questionado, o menor informou ter furtado a moto no interior de Ibirama.

Ao consultar o sistema,verificou-se que a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN (LZF3E11) de Ibirama está em nome do masculino de iniciais T.M.P.H., indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

O menor foi entregue na delegacia por dirigir, sem a devida habilitação e direção perigosa de veículo em via pública, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

 

 

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *