Policial

ITAIÓPOLIS: Homem é morto a tiros e suspeito do crime é atingido pela PM

Por  | 

Caso aconteceu na localidade de Poço Claro e teve continuidade no bairro Bom Jesus

A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis foi acionado duas vezes na tarde deste domingo, 22, para atendimento de ocorrências de pessoas feridas com arma de fogo.

No primeiro chamado, às 16h15, um homem teria sofrido um ferimento causado por arma de fogo na localidade de Poço Claro, interior de Itaiópolis. Quando a equipe de atendimento de pré-hospitalar chegou no local, encontrou a vítima, um homem de 65 anos, com um ferimento na região do pescoço, já morto.

A vítima foi identificada posteriormente como Ovande Seidel. Ele era proprietário de um bar na localidade, local onde aconteceu o crime.

A equipe preservou o local do crime e a Polícia Militar de Itaiópolis e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para dar continuidade aos trâmites legais.

Enquanto a equipe de atendimento pré-hospitalar ainda estava no local, houve um novo chamado, desta vez tratando-se de um pedido de apoio por parte da Polícia Militar de Mafra, onde em buscas ao suspeito do crime, no bairro Bom Jesus, o acusado de atirar contra Seidel, um homem de 46 anos, teria sofrido um ferimento por arma de fogo, em uma das pernas.

Segundo as equipes da Polícia Militar, após atirar contra a vítima, o suspeito teria fugido do local em uma Ford Ranger, conduzida pelo seu filho, que o esperava do lado de fora do bar. Policiais cercaram a casa do suspeito no bairro Bom Jesus e durante uma troca de tiros, ele acabou sendo atingido.

Após ser encaminhado para atendimento hospitalar, o suspeito foi conduzido, juntamente com o filho, para a Delegacia de Mafra.