Bombeiros

DONA EMMA: Incêndio destrói residência no interior do município

Por  | 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atender um incêndio em residência por volta das 17h deste domingo (22) na localidade de Caminho Pinhal, interior de Dona Emma.

Foram deslocadas duas guarnições para o local, sendo que ao chegar, foi constatado duas situações, uma delas necessitando intervenção da equipe de socorristas pois três pessoas haviam sido agredidas no local, mas o fato ficou à cargo da Polícia Militar que tomou as medidas cabíveis do fato. Um masculino proprietário foi encaminhado ao Hospital Maria Auxiliadora com ferimentos leves na face, já as outras duas vítimas recusaram condução.

Na operação a equipe de combatentes realizou o procedimento de combate a rescaldo do incêndio que destruiu toda a residência de alvenaria. Foram utilizados 5 mil litros de água e os bombeiros também contaram com o apoio do caminhão pipa da prefeitura de Dona Emma.

A causa provável do incêndio não foi confirmada devido aos fatos ocorridos na ocorrência, necessitando de procedimentos da Polícia Militar.