Policial

PLANALTO NORTE: Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na BR-116, em Papanduva

Por  | 

Por volta das 21h00, desta terça-feira, 17, bombeiros de Papanduva, atenderam um acidente de trânsito na BR-116, km 53, próximo ao Auto Posto Carretão II.

Um colisão frontal lateral envolvendo um veículo Renault, modelo Kwid, de cor branca, com placas de São Bento do Sul / SC e um Caminhão Mercedes Benz, modelo 1313, cor vermelha, com placas de Mirim Doce / SC.

Houve um terceiro veículo, um Ford modelo Ecosport, de cor prata, que acabou se envolvendo, tendo pequenas avarias.

O condutor do Renault Kwid, homem de 43 anos, encontrava-se preso às ferragens apresentando suspeita de fratura de MIE (Fêmur) e suspeita de hemorragia interna.

Foi realizado desencarceramento da vítima utilizando a ferramenta combinada, o imobilizou em maca rígida, em seguida o conduzido para o Hospital São Sebastião, onde foi entregue com quadro instável.

Os demais envolvidos, condutor e passageiro do Caminhão e condutor e passageira do Ford Ecosport, encontravam-se em pé fora dos seus veículos conscientes e orientados, sem lesões aparentes, e recusaram o atendimento.

Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Autopista Arteris e da Policia Rodoviária Federal, que apoiaram no atendimento da ocorrência.

 

papanduvanoticias.com.br