Geral

AGROLÂNDIA: Rudnik Soluções e Demais FM entregam prêmio no valor de R$ 10.235,00

Por  | 

Na tarde de terça feira (10), a DEMAIS FM juntamente com a Rudnik Soluções e tecnologia, realizaram a entrega do Kit Residencial de Energia fotovoltaico no valor de R$ 10.235,00 ao ganhador Marcio Garcia morador da localidade de Três Barras, Agrolândia/SC.

A promoção foi ao ar no mês de Julho sendo realizado o sorteio no dia 17/07 no Primeiro Congresso Institucional da Rudnik. Nos três dias, foram contabilizados mais de seis (6) mil cadastros com participantes de várias regiões/municípios do estado catarinense e também outros estados do país.

De família humilde, Adriano Garcia e sua esposa Ana Paula moram na localidade a oito meses, trabalham em uma empresa têxtil e juntos o casal tem uma filha a Ana Laura de apenas 01 ano e 8 meses.

Para Garcia, o presente veio em boa hora.

“Feliz em ganhar esse presente, da até pra ficar mais tempo no banho”, disse sorrindo.

Para o proprietário da Rudnik Soluções e Tecnologia Elcio Rudnik, mesmo com poucos dias de divulgação, foi atingida a expectativa.

“A gente fica feliz em saber que tem tantas pessoas querendo economizar, querendo aderir a essa ação sustentável e a gente fica mais feliz ainda em poder participar disso como empresa, entregadora, hoje uma das maiores do estado e mais feliz ainda ficamos em participar desse sorteio e ser uma pessoal humilde como é nosso amigo o Adriano Garcia, agora nosso amigo, antes disso desconhecido, com certeza agora a gente vai manter o contato, recebeu hoje então o seu kit fotovoltaico, vai poder sim ficar mais tempo no banho… Porque né… então vai proporcionar então uma economia bacana pra ele né e a família dele vai poder usufruir disso por muitos anos né!” explanou Elcio Rudnik.

Ainda segundo o empresário, a montagem do equipamento acontece na próxima semana, onde uma equipe da Rudnik fara todo o processo de montagem para distribuição da energia gerada para a rede da concessionária (CELESC).

Acompanha o vídeo da live no momento da entrega:

Galeria de imagens

 

 

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *