Bombeiros

RIO DO SUL: Guarda Municipal controla princípio de incêndio no bairro Canoas. Um segundo incêndio foi registrado instantes mais tarde a poucos metros do local.

Por  | 

Às 23:49 horas de quarta-feira (04/08), através da Central de Videomonitoramento, a Guarda Municipal observou um princípio de incêndio ocorrendo na Rua Fernando Silva, no bairro Canoas.

Uma guarnição foi acionada, e ao chegar no local constatou que o fogo era proveniente de uma pilha de madeiras existente em um terreno. Os guardas foram até a casa de um vizinho, onde conseguiram baldes e água, com os quais rapidamente conseguiram extinguir as chamas.

Ao lado da madeira que queimava, foi encontrado um frasco de querosene, o que leva a crer que o incêndio possa ter sido ocasionado por uma ação criminosa. Os proprietários do local não foram localizados.

Instantes mais tarde, por volta de 01:50 horas da madrugada de quinta-feira foi verificado um novo incêndio a poucos metros do primeiro, porém desta vez em um veículo de propriedade do dono das madeiras incendiadas anteriormente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e fez o combate às chamas que consumiram boa parte do veículo. O proprietário esteve no local, e foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, para que sejam apuradas as circunstâncias dos fatos.