Geral

RIO DO SUL: família carente busca ajuda para reformar residência

Por  | 

O Casal Miguel e Adriana tem 42 anos, moram no bairro Bela Aliança em Rio do Sul. Atualmente a família passa por um momento de dificuldade na vida. A casa em que vivem está em péssimas condições, nas paredes o cupim toma conta das tábuas, nas janelas muitos vidros quebrados, o chão é batido somente com terra, além disso a residência não possui energia elétrica.

Algumas dificuldades na saúde também existem, isso porque recentemente Adriana teve um AVC, e o filho do casal que possui esquizofrenia ajuda a mãe. O pai da família Miguel, disse que trabalha no ramo da construção cívil, e faz mão de obra quando pode. O salário que ganha garante apenas o básico para o sustento da família e o pagamento de dívidas.

AJUDA DA COMUNIDADE

Pensando em mudar a história da família, o Engenheiro Civil Murilo Busarello, criou uma vakinha digital para arrecadar fundos para a reforma da casa.

“Agente foi no local ver a situação em que se encontra e fazer o projeto da nova casa, e queremos ajudar o máximo que puder”. Ressalta.

Para quem tiver condições em contribuir financeiramente basta acessar o link ID da vaquinha: 2255550 ou entrar em contato diretamente com Murilo, pelo Fone (47) 99917-2374

 

Fonte: RDS COMUNICAÇÃO ALTO VALE

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *