Geral

TIMBÓ: [VÍDEO] Morre adolescente que foi esfaqueado após traição

Por  | 

Um caso chamou atenção de moradores e da Polícia Militar no inicio da noite desta segunda feira (26) na Rua João Tesch bairro das nações.

De acordo com informações da PM, um jovem de 21 anos, voltou mais cedo para casa, após sair do trabalho e flagrou sua companheira, de 16 anos, sem roupas com um outro homem de 24 anos, também nu. Neste momento, o homem pegou uma faca e desferiu golpes no outro jovem que estava com a sua namorada. O rapaz, de 24 anos, utilizou uma pedra durante o desentendimento. Na sequência, outro jovem, de 17 anos, que também estava na residência, tentou intervir e também foi esfaqueado, após tentar se defender com uma enxada.

Os serviços de emergência foram acionados para atender os envolvidos. O jovem de 17 anos ficou gravemente ferido, sendo encaminhado ao Hospital Oase, em Timbó. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A jovem e o namorado, autor das facadas, fugiram em uma motocicleta, mas sofreram um acidente antes de chegar ao destino. Todos os envolvidos foram localizados pela PMSC e conduzidos ao IGP, em Blumenau. Em seguida, encaminhados à Delegacia, em Indaial.

Confira a matéria e o vídeo do Portal Alexandre José:

 

Informações/Jornal de Pomerode e Alexandre José