Bombeiros

PRESIDENTE GETÚLIO: Novo acidente no local onde houve tombamento de carreta é registrado nesta sexta (23)

Por  | 

Uma colisão entre carro e poste na Rua Henrique Fuerbringer foi registrada pela Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, na manhã desta sexta-feira (23) às 10h25.

No local a equipe de socorristas encontrou o condutor e o passageiro fora do veículo sem ferimentos e estáveis, sendo realizado avaliação em ambos e liberados no local após assinatura do termo de recusa de condução ao hospital.

Segundo informações, o veículo acabou perdendo o controle na curva do trevo de acesso entre o Bairro Revólver e o Centro, no mesmo local aonde foi registrado na noite desta quinta-feira (22), o tombamento de parte de um caminhão julieta, que atingiu parte de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis do ocorrido. O DEMUTRAN – Departamento de Trânsito também foi acionado para auxiliar no controle do trânsito.

 

Orientação:

Os Bombeiros Voluntários também orientam os condutores para cautela quando avistarem cones nas rodovias ou estradas do interior, isto se dá ao excesso de velocidade dos condutores mesmo com a sinalização viária das viaturas, cones e outros dispositivos de segurança e orientação. Por diversas vezes nas ocorrências, sendo um local muito instável devido aos acidentes, observa-se o excesso de velocidade de veículos passando pelo local das ocorrências, colocando em risco a integridade das equipes de resgate, terceiros e as próprias vítimas.

 

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *