Bombeiros

PRESIDENTE GETÚLIO: Caminhão carregado com toras tomba no trevo do Bairro Revólver e atinge residência

Por  | 

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 19h desta quinta-feira (22) para atendimento de um tombamento de um caminhão julieta na Rua Henrique Fuerbringer, Centro de Presidente Getúlio.

Foram empenhadas uma unidade de combate a incêndios e resgate e uma unidade de resgate (ambulância). No local foi constatado o fato, sendo que a última carreta da julieta, que ao fazer a curva do trevo entre o bairro revólver e centro, acabou tombando aonde as toras de madeira acabaram atingindo um poste de energia elétrica e um a casa.

Um menor que trafegava no local quase foi atingido, vindo a apresentar uma crise nervosa e ser atendido pelas equipes de resgate, sendo q ue posterior com a chegada de um responsável o mesmo acabou estabilizando e liberado. O condutor do veículo nada sofreu vindo a recusar condução ao hospital.

Na casa atingida a família se encontrava bem e não sofreram ferimentos, tendo parte da casa destruída com o impacto das madeiras que se desprenderam da carreta.

A pista ficou bloqueada até o termino do atendimento dos bombeiros e Celesc. O DEMUTRAN – departamento de trânsito do município e a Polícia Militar também estiveram no local para apoiar e tomar as medidas cabíveis de gerenciamento do trânsito e outras atribuições.

 

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *