Geral

DEMAIS NEWS INFORMA: Maior onda de frio dos últimos tempos deve chegar a Santa Catarina na próxima semana

Por  | 

É bom já ir preparando os casacos e cobertores, porque uma nova onda de frio vem para Santa Catarina na semana que vem.

É o que confirma o agrônomo Ronaldo Coutinho, da Climaterra, em São Joaquim. Em contato com a equipe de jornalismo da Demais FM na tarde desta sexta-feira (23), Coutinho confirmou a veracidade de um áudio que está circulando nas redes sociais, de que um frio bastante intenso se aproxima do estado.

A previsão é de uma onda de frio fora do padrão, que pode ter consequências na agricultura, segundo o alerta do agrônomo. Para a região do Alto Vale do Itajaí, a previsão é de temperaturas negativas em diversos municípios entre quinta-feira (29) e sábado (31). São nestes três dias onde as temperaturas mínimas serão as menores e quando o frio será mais forte em vários pontos do Brasil, não só em Santa Catarina. Estados como São Paulo e Rio Grande do Sul também serão afetados.

Em um áudio que circula nas redes sociais, que Coutinho afirma ser dele e recente, ele confirma uma onda de frio tão intensa, não sentida em Santa Catarina desde 1955. O agrônomo classifica como “extraordinária” a intensidade do frio que se desloca para a região.

Mais detalhes e mais informações sobre o frio nos próximos dias em Santa Catarina, você pode acompanhar durante a programação da Demais FM com a previsão do tempo com o agrônomo Ronaldo Coutinho. Fique atento!

 

Demais FM

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *