Geral

SC: Mulher desaparecida é achada e motivo do sumiço gera reviravolta cômica

Por  | 

Imagine o seguinte cenário: é final de expediente e você decide ir ao banheiro antes de ir embora. Nesse meio tempo a empresa fecha com você dentro. Sem celular ou qualquer outra forma de avisar alguém, você só é liberado quando o responsável chega no dia seguinte para abrir o local

Foi isso o que aconteceu nesta terça-feira (20) com uma mulher de 53 anos, moradora de Blumenau, no Vale do Itajaí. Era 14h50 quando Rosana Severino decidiu ir ao banheiro antes de encerrar o expediente. Acontece que, por não avisar ninguém, as encarregadas não souberam da presença dela e fecharam toda a empresa, localizada no bairro Passo Manso.

Por não chegar em casa no horário habitual, a família começa a se preocupar com o sumiço repentino da mulher. Passado algum tempo, os familiares decidem acionar a polícia além de publicar sobre o desaparecimento nas redes sociais

“Nós fomos até a polícia fazer um boletim de ocorrência, mas nesta manhã fomos na delegacia desfazer, pois ela foi encontrada bem”, contou Jéssica Michel, uma das filhas de Rosana.

Sem celular, Rosana ficou trancada no banheiro por mais de 12 horas e só foi encontrada na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 5h.

Família achou que Rosana estava desaparecida e fez apelo nas redes sociais – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND