Geral

POUSO REDONDO: Prefeito busca nova estrutura para delegacia de Polícia Civil

Por  | 

Visando maior estrutura para a segurança pública do município, o prefeito Oscar Gutz esteve com o responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Pouso Redondo, Álvaro Rocha de Carvalho, na tarde desta quinta-feira (15), conversando sobre uma nova sede para a delegacia.

De acordo com o prefeito, esta é mais uma obra de grande importância, diante do crescimento do município, trazendo mudança significativa para a sociedade. Oscar lembra que a parceria entre a Administração Municipal e segurança pública é muito importante. O novo quartel da Polícia Militar de Pouso Redondo, construído através de uma parceria com a Prefeitura, já está quase concluído. A Prefeitura foi parceira também na construção da nova sede do Corpo de Bombeiros. Toda a obra da nova sede foi realizada através de recursos provenientes do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (Funrebom), que é vinculado à Prefeitura. Além de estrutura física, a Prefeitura auxilia constantemente com equipamentos.

“É o trabalho que a população merece, a parceria e união de esforços entre Prefeitura, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros”, diz o prefeito Oscar.

 

 

Assessoria de Comunicação