Geral

NOVA TRENTO: Homem agride companheira na presença dos filhos e é preso em flagrante

Por  | 

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por agredir a companheira, de 38, na presença dos filhos em Nova Trento, na madrugada do último sábado (17). A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica pelos vizinhos que ouviram gritos e choro de criança. Os moradores chegaram a enviar áudios da discussão à polícia.

Ao chegar na residência, na Rua João Bayer Sobrinho, no Centro, a PM foi recebida pela vítima e por sua filha mais velha, de 13 anos.

A mulher imediatamente mostrou as lesões provocadas pelo homem e contou aos policiais que essa não foi a primeira vez em que sofreu violência física. Já a filha do casal insistiu para a polícia levar o pai preso alegando que não aguentava mais a situação recorrente.

Após essa primeira conversa com a vítima, as autoridades entraram na casa e deram voz de prisão ao agressor que foi resistente e precisou ser algemado. O homem foi levado até a Delegacia de Polícia de Brusque para lavratura do flagrante.

A adolescente e o filho de 6 anos do casal estão sob cuidados de uma tia enquanto o crime de violência doméstica está em andamento na justiça.

A reportagem do ND+ tenta contato com o delegado responsável pelo caso, mas não teve retorno até a publicação da matéria.

 

Informações/NDmais