Geral

FAMOSOS: Mulher de Rodrigo Faro anuncia cura dela, marido e filhas da Covid-19: ‘Vencemos!’

Por  | 

Vera Viel anunciou que ela, Rodrigo Faro, seu marido, e as três filhas do casal estão curados da Covid-19. ‘Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus!’, frisou

Vera Viel anunciou que ela, o marido, Rodrigo Faro, e as três filhas, Clara, Maria e Helena, se curaram da Covid-19. A família havia testado positivo para o novo coronavírus no começo do mês após o apresentador gravar uma ação publicitária nos estúdios do SBT ao lado de Eliana. Na época, a emissora negou que o astro da Record TV havia se recusado a fazer um exame de Covid em suas dependências.

“Passando aqui pra responder as mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus!”, afirmou Vera em vídeo compartilhado em seu Stories.

A apresentadora além de agradecer novamente as orações ainda desejou que quem esteja com a Covid-19 consiga também vencer o vírus. “Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem. Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer”, frisou a mulher de Rodrigo, com quem apareceu em foto durante o isolamento.

Sendo substituído por ora por Adriane Galisteu no seu programa, “Hora do Faro”, o artista já tem data para retornar aos estúdios. “Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito muito feliz e grato a deus pela nossa recuperação. Passando por aqui pra tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados!”, reforçou Vera.

FARO E ZEZÉ DI CAMARGO TROCARAM FARPAS APÓS FALA DO CANTOR

Enquanto estava com diagnóstico de Covid, o apresentador viu o sertanejo dizer que ele, Faro, “vende até a mãe por audiência”. O marido de Vera reagiu e respondeu ao compositor, que retrucou. “Então você tentar jogar pra imprensa como se eu estivesse desrespeitando sua mãe, você está sendo injusto. Eu estava falando de você. E isso eu assumo”, afirmou Zezé Di Camargo.

“Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude”, completou citando quando Faro foi flagrado questionando a audiência na transmissão ao vivo.

Depois, Danilo Faro e Luciele Camargo saíram em defesa, cada um de seu irmão. “Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada”, disse a atriz.

 

Informações/purepeople