Geral

BLUMENAU: Três homens morrem após perseguição e troca de tiros com a PM

Por  | 

Três homens morreram na noite desta segunda-feira (5) após entrarem em confronto com a polícia em Blumenau. A troca de tiros entre os suspeitos e os policiais aconteceu por volta das 21h30 na rua Theodoro Nuss, no bairro Badenfurt.

««« Receba as principais notícias de nosso portal pelo WhatsApp »»»

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após receber denúncias sobre a atuação dos três, que estavam transitando em um Chevrolet Corsa na região. Ao realizar rondas a  PM localizou os suspeitos, que ignoraram uma ordem de parada e fugiram.

Em um momento da perseguição os três começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram os suspeitos. Os três homens ainda foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do confronto.

Dois dos suspeitos tiveram as idades confirmadas. Um deles, de 22 anos, tinha 22 boletins de ocorrência em seu nome. O outro, de 29 anos, tinha 5 boletins. O terceiro suspeito morto no confronto não foi identificado e nem teve a idade revelada.

Os homens estavam armados com uma pistola 380, um revólver calibre 38 e uma arma similar a uma Glock. As armas foram apreendidas pelos policiais.

Os corpos dos suspeitos foram liberados ao IGP (Instituto Geral de Perícias), mas a identidade dos três ainda não foram confirmadas.

 

 

ND+