0:00
0:00
domingo, 14 de agosto de 2022

LONTRAS: Homem é preso após agredir esposa e filhas

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Um homem foi preso após agredir a esposa e as filhas, em Lontras. A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo (4).

Por volta das 19h, uma adolescente de 15 anos compareceu no destacamento policial de Lontras relatando que seu pai estava descontrolado e havia lhe agredido. O homem também teria agredido a outra filha de 18 anos e a esposa, de 39 anos.

A guarnição se deslocou até a residência dos envolvidos, na Rua Gustavo Boheme. no Centro de Lontras, onde o autor de 44 anos foi localizado em via pública. Ele foi abordado e preso em flagrante.

As vítimas relataram que tais agressões acontecem rotineiramente. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

1 comentário em “LONTRAS: Homem é preso após agredir esposa e filhas”

  1. Mas perguntaram pra ele o motivo da agrecao?agora um pai não pode dar corretivo nós filhos que vai preso,,,pergunta pras filhas ,tudo oq elas fazem pra tirar esse pai do sério,,saem escondidas,ficam o dia todo fora s
    Em dar satisfação,tudo oq elas queriam era ver o pai preso para poder fazer tudo oq querem sem ter quem chamar a atenção delas ,e proibir elas de saírem pra onde quer..pergunta pra elas ,onde elas estavam no domingo da ocorrência,,antes de prender pai ,investiguem as filhas..pra ver que tem que estar atrás das grades..

    Responder

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta

 

Ops!!!

A reprodução do conteúdo publicado no Portal não está autorizada.

Para solicitar autorização, entre em contato com a redação:

[email protected]


Obrigado!