Geral

Palestra Gestão Integrada e Tendências do Turismo é realizada em Taió

Por  | 

A noite desta quinta-feira (17) foi marcada pela palestra Gestão Integrada e Tendências do Turismo, que serviu para sensibilizar os atores municipais envolvidos no desenvolvimento da atividade turística em Taió e dar início a construção do Menu de Atrativos Turísticos da cidade. Estão envolvidos diretamente no projeto, o departamento de turismo, a sala do empreendedor e os empreendedores, sendo apoiados pelo COMTUR, departamento de cultura e a administração em geral.

Na palestra foram trazidas informações de tendências de mercado, cenário atual, consequências da pandemia, portfólio, personificação, promoção entre outros.

A noite foi marcante pela presença e participação dos envolvidos e também pelos temas abordados. Mas os trabalhos iniciaram com uma reunião já na mesa do café no Hotel Taió com o prefeito Horst Alexandre Purnhagem, o vice Emerson Gruenfeld, a diretora de Turismo Marina do Nascimento, a agente de desenvolvimento Cristiana Sandri e as consultoras e comunicólogas Tânia Brizolla e Márcia Grespan.

Encerrada a reunião deu-se início a um roteiro de visitação, sendo visitados os seguintes atrativos: Morro da Vó Salvelina, Portal de Pedra da Pechincha, Recanto do Sossego, Barragem Vale Oeste, Café Pianezzer e ainda após a palestra de sensibilização, o fechamento das visitas ocorreu no Armazem do Petisquao.

O departamento de Turismo informa que se você tem interesse em atuar na cadeia produtiva do turismo poderá cadastrar-se para orientação e apoio. Para mais informações realizar contato através do telefone/whatsapp 3562-2353.