Geral

Taioense João Vitor Kindel estreia bem no “The Voice Kids” e está no time de Carlinhos Brown

Por  | 

O The Voice Kids estreou com tudo neste domingo, (6). O programa começou sua sexta temporada com apresentações de alto nível e talento de sobra entre os participantes.

Os técnicos Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló puderam acompanhar de perto as Audições às Cegas e tiveram a difícil missão de escolher os primeiros talentos de seus times.

Os estreantes na família TVK – Márcio Garcia e Gaby Amarantos – vibraram com as apresentações, os resultados e se emocionaram assim como o público de casa.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

E o taioense João Vitor Kindel estreou já neste primeiro programa e na audição às cegas o taioense cantou cantou “A Whole New World” e emocionou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ele. “Você tem uma voz impressionante”, disse o técnico. João Vitor ficou bastante emocionado e falou de sua paixão pela música. “Eu gosto disso aqui, de estar com o microfone na mão, cantando para as pessoas.” Feliz com a conquista, vibrou ao perceber que está oficialmente no Time Brown.