Geral

Ex-vereador Tiago Maestri decide continuar em Taió, após receber convite para integrar a equipe de administração em Blumenau

Por  | 

Recentemente  o  ex-vereador  em Taió, Tiago Maestri foi convidado a participar da equipe de administração do município de Blumenau. O convite foi oficializado pelo prefeito Mário Hildebrandt, no início de maio, durante uma visita que Maetri fez  ao gabinete. A relação de amizade entre os dois é antiga. Hildebrandt , que também é taioense, conhece Maestri desde a infância, em virtude da relação do convívio entre as famílias. “É um convite que faz a gente balançar e pensar muito, confesso que ainda não me decidi”, disse Maestri na época, ficando de pensar no convite.

E nesta quarta-feira (26), Tiago Maestri publicou em seu perfil no Facebook, declinando do convite:

Como muitos sabem, recebi o convite do Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt para trabalhar em seu governo. Após um tempo pensando e principalmente orando, pedindo a Deus um direcionamento, eu e minha Esposa Lysa decidimos em ficar em Taió e continuar nossa vida aqui até que Deus nos dê outro direcionamento.

Sou grato e me sinto honrado pelo convite e amizade do Prefeito Mário.

“Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.” – Provérbios 19:21