Geral

Obras na Serra do Tucano, entre Rio do Sul e Presidente Getúlio seguirão em abril e trecho deve permanecer fechado

Por  | 

As obras de asfaltamento na Serra do Tucano, entre Rio do Sul e Presidente Getúlio, continuam e a previsão de interdição total da via permanece para o mês de abril. Devido à complexidade dos serviços, movimentação de máquinas, operários, não há segurança para a passagem de veículos.

Ainda não há prazo para liberação, mas enquanto isso, as obras seguem o ritmo normal. Nesta terça-feira foi iniciada a aplicação de camada asfáltica em um trecho de 400 metros da via, restando assim pouco menos de 700 metros ainda sem pavimentação.

O fechamento é completo, inclusive à noite ou nos finais de semana. Motoristas estão sendo alertados tanto em Rio do Sul e Presidente Getúlio e a única forma de acesso entre as duas cidades, por enquanto é, apenas, pela BR-470, passando pelo município de Ibirama.

De acordo com a assessoria de Comunicação, da Prefeitura de Rio do Sul, a conclusão da pavimentação do trecho final do acesso entre Rio do Sul e Presidente Getúlio vai permitir uma ligação importante entre as duas cidades, levando melhor infraestrutura para a região, tornando-se assim uma passagem alternativa sem a necessidade de passar pela BR-470. O valor investido na obra é de R$ 1.586.226,96, através de investimento do governo de Santa Catarina, em parceria com o município de Rio do Sul.

 

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *