Geral

Acesso entre Rio do Sul e Presidente Getúlio ficará fechado até o final de março

Por  | 

As obras de asfaltamento na Serra do Tucano, entre Rio do Sul e Presidente Getúlio, continuam e a previsão de interdição total da via permanece por, pelo menos, até semana que vem. Inicialmente, a empreiteira responsável pelo asfaltamento deixaria a passagem de veículos fechada até o final de fevereiro. Mas devido à complexidade do serviço em trechos sinuosos e a necessidade de implosões, será necessária a interdição até o final de março.

Enquanto isso, os serviços têm ocorrido de maneira mais eficiente, já que não é necessário interromper o trabalho para a passagem de veículos. A obra de pavimentação de cerca de um quilômetro está na fase de colocação da base para o asfalto, mas ainda haveria grande risco para os usuários caso o trânsito fosse aberto.

O fechamento é completo, inclusive à noite e nos finais de semana. Motoristas estão sendo alertados tanto em Rio do Sul e Presidente Getúlio e a única forma de acesso entre as duas cidades, por enquanto é, apenas, pela BR-470, passando pelo município de Ibirama.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *