Geral

Homens que mataram saletense no Paraná, são presos em flagrante

Por  | 

As equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel e de Laranjeiras do Sul prenderam em flagrante os autores de um homicídio registrado na noite de sexta-feira (26) em Quedas do Iguaçu (PR)

O crime ocorreu por volta das 23h30. A vítima identificada como Gilson Cirico, morador de Salete, foi executada com golpes de faca nas proximidades da empresa Araupel.

As diligências policiais duraram toda a madrugada. Na manhã deste sábado (27), uma equipe da Polícia Militar visualizou a caminhonete da vítima que havia sido usada pelos criminosos para empreender fuga, em Rio Bonito do Iguaçu. O veículo estava destruído por um incêndio.

Já por volta do meio dia, os dois indivíduos de 20 e 28 anos foram abordados na BR-158, já em Laranjeiras do Sul.

No momento da abordagem, os detidos assumiram a autoria do homicídio, dando detalhes aos policiais sobre como o crime ocorreu, alegando também que discutiram com a vítima antes de matá-la com golpes de faca.

Após os relatos, as equipes deslocaram com os detidos até o local onde havia sido jogada a faca usada no crime. O objeto foi encontrado e apreendido.

Os presos foram levados para a 2ª SDP (Subdivisão Policial) de Laranjeiras do Sul.

As informações são da Polícia Civil.

Gilson Cirico era morador de Salete

Por Luiz Oliveira-CGN Cascavel