Policial

Carro colide contra caminhão carregado de toras de eucalipto

Por  | 

Quatro pessoas ficaram feridas, entra elas uma criança de quatro anos e uma jovem grávida

Um Gol, com placas de Mafra, colidiu na traseira de um caminhão carregado de toras de eucalipto na noite desta quinta-feira, 25, na BR 280, em Mafra. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas, passageiras do veículo Gol.

O Gol era conduzido por um jovem de 26 anos, que nada sofreu e permaneceu no local para prestar declarações à Polícia Rodoviária Federal e demais procedimentos.

No veículo havia quatro passageiros. No banco dianteiro estava uma jovem de 21 anos, que segundo os bombeiros, apresentava crise nervosa e suspeita de fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda, sendo retirada com procedimentos de desencarceramento em 90 graus pela porta do motorista.

No banco traseiro havia um menino de quatro anos, apresentando um inchaço na cabeça, porém, estava consciente. Havia também uma mulher de 46 anos que estava consciente, no entanto, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Ela teria saído do local da ocorrência e retornado logo em seguida.

Havia ainda uma jovem de 17 anos, gestante de 24 semanas, que estava consciente, e que também apresentava crise nervosa. Ela também teria saído da cena da ocorrência e retornou ao local logo em seguida.

Após todas as vítimas serem atendidas e receberem o atendimento pré-hospitalar, foram encaminhadas e entregues à equipe médica de plantão do Hospital São Vicente de Paulo, sem agravo no quadro clínico.

Segundo o relato do condutor do Gol, o motorista do caminhão parou, perguntou se todos estavam bem e seguiu viagem, não sendo identificado nem o modelo, nem o condutor.

O local ficou sob responsabilidade da equipe da PRF.

Divulgação/Bombeiros de Mafra