Geral

Identificadas irmãs de 8 e 10 anos que morreram em acidente na BR-470, no Alto Vale

Por  | 

As duas meninas que morreram em um acidente na BR-470 no Alto Vale foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como Ana Beatriz da Silva Sobral, de 10 anos, e Ana Gabriela da Silva Sobral, 8 anos. Elas eram irmãs e estavam no Gol que era conduzido pela mãe, Loide da Silva. A colisão aconteceu em Lontras, no Km 126, na localidade de Salto Pilão.

O acidente foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (23), quando o carro em que as irmãs estavam bateu de frente com outro veículo que tinha placas de Rio do Sul. A mãe das crianças, de 36 anos, teve ferimentos leves e foi levada ao hospital. As meninas morreram na hora.

Quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local, todos já estavam do lado de fora dos veículos, por este motivo, não se sabe se as crianças estavam utilizando cinto de segurança.

No outro carro, um Golf, havia apenas um homem, de 32 anos que teve ferimentos leves. O acidente interditou parcialmente o trânsito na BR-470 por mais de uma hora. A PRF não informou como ele aconteceu.

Por Brenda Bittencourt/NSC