
Geral
Rio do Campo realizará evento alusivo ao Dia da Mulher
A Prefeitura de Rio do Campo está preparando um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Para que as homenageadas possam assistir com mais facilidade, a comemoração será realizada no dia 06 de março (sábado) a partir das 14h na Câmara de Vereadores.
Para evitar riscos de propagações do Coronavírus, o evento não será aberto ao público. Para acompanhar, as mulheres poderão acessar o facebook da Prefeitura de Rio do Campo e acompanhar a live, que terá como uma das atrações a palestra com Méri Luci Bodemüller, oficiala da Infância e Juventude na comarca de Rio do Campo. Além disso, o artista Marcelino Cesar Burdinski entoará canções temáticas e alusivas ao Dia da Mulher.
O evento ainda contará com o sorteio de brindes. As mulheres riocampenses poderão fazer a sua inscrição para concorrer aos prêmios através deste link: https://forms.gle/BjeHuh2e7anPGY46A até as 12h do dia 06.03.2021.
Confira o convite especial da primeira-dama, Silvana Drosdek:
0 comentários