Geral

Plenário da Câmara de Taió é reaberto ao público

Por  | 

O auditório do plenário Manoel Correa de Negreiros será reaberto ao público a partir desta segunda-feira (15). A medida será realizada de acordo com regras de distanciamento social, 50% dos lugares estarão disponíveis para que as sessões legislativas possam ser acompanhadas de perto, o que representa exatamente 50 cadeiras.

O percentual de liberação respeita o decreto Nº 1.057/2020 do Governo do Estado, que permite a presença e limita a quantidade de pessoas conforme o grau de risco de ocupação em cada região. Como neste momento a região do Alto Vale do Itajaí encontra-se no nível grave (laranja), metade da capacidade do plenário pode ser liberada.

O uso de máscaras é condição indispensável para acompanhar as sessões, o Legislativo também irá disponibilizar álcool em gel na entrada do plenário, para a higienização das mãos.

As atualizações de avaliação de risco potencial são divulgadas semanalmente pelo Governo do Estado. Qualquer alteração no nível de risco na região do Alto Vale do Itajaí pode alterar a capacidade de liberação e até mesmo a presença do público.

 

 

Assessoria de Comunicação