Geral

Homens são presos em Rio do Sul por pagarem conta em bar com nota falsa; um deles foi flagrado com drogas

Por  | 

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (10), em Rio do Sul, por repassarem nota falsa no comércio local. Um deles também foi flagrado com drogas.

Por volta das 21h, a Central Regional de Emergências 190 recebeu uma denúncia de uso de notas falsas. O fato ocorreu em um estabelecimento na Rua Presidente Kennedy, no bairro Jardim América, em Rio do Sul. A guarnição, ao chegar ao local. constatou que havia um grupo de quatro homens no estabelecimento e que após consumir vários produtos, um deles, de 20 anos, efetuou o pagamento das despesas com uma nota R$100,00 (cem reais). Ao receber a nota, o estabelecimento constatou a falsificação e acionou a Polícia Militar.

Em busca no veículo que estavam os homens, foram encontrados dez comprimidos de substância analóga a ecstasy, sendo que um dos ocupantes do veículo, um homem de 21 anos, assumiu ser para seu consumo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e ambos conduzidos a delegacia de Polícia Civil juntamente com as testemunhas para os procedimentos cabíveis.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *