Geral

Pontos turísticos de Taió integrarão pacotes de empresas de viagens

Por  | 

Nesta terça-feira (09) a Diretora do Departamento de Turismo, Marina do Nascimento recebeu em visita técnica a Assessora de Turismo e Cultura da AMAVI, Fabiane Dickmann, juntamente com Jaci Sissi Conink, Guia de Turismo Regional, Nacional e América do Sul, que desenvolve seus trabalhos pela empresa Sissi Viagens e Lazer e também a Turismóloga e Agente de Viagens do SESC – Blumenau, Flávia Gebien.

A visita teve como objetivo conhecer atrativos e infraestrutura de Taió para criar e comercializar pacotes turísticos por ambas empresas. Para isso, o grupo visitou diversos pontos e realizou contatos com empresários do município a fim de viabilizar a vinda dos visitantes à nossa cidade.

Durante o período matutino e vespertino a visita contemplou alguns atrativos da nossa cidade entre eles: MUPAH – Museu Paleontológico, Arqueológico e Histórico Prefeito Bertoldo Jacobsen (visita externa), Barragem Oeste, Casa das Flores, Ponte Roberto Machado, Cachoeira do Ribeirão dos Lobos, Morro da Vó Salvelina e outros.