Geral

Taió cresce no mapa turístico do Alto Vale

Por  | 

Em busca da valorização e integração turística de Taió e do Alto Vale, a prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), se reuniu na última quinta-feira (04) em Rio do Sul, com a Assessoria de Turismo e Cultura da Amavi.

O objetivo do encontro foi buscar novos projetos, capacitações, valorização do produtor familiar e inserção do município na rota turística regional.

Participaram deste debate o Secretário de Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio Marcelo Gramkow, a Diretora de Turismo Marina do Nascimento, o presidente do COMTUR Jocélio Bonin, o Secretário do COMTUR, François Urban e, a Assessora de Turismo e Cultura da Amavi, Fabiana Dickmann, premiada a nível nacional pelo projeto que desenvolve o turismo no meio rural , denominado “Caminhos do Campo”.

Esta e outras ações coordenadas pelo prefeito Horst Alexandre Purnhagen, fortalecerão a inserção de Taió no mapa turístico para de atrair novos investimentos e retorno econômico-financeiro para o município.