Geral

Prefeito de Dona Emma entrega ao Governador ofício solicitando recursos para o município

Por  | 

O governador Carlos Moisés esteve nesta terça-feira (5) em Presidente Getúlio para anunciar recursos e investimentos para a reconstrução dos estragos causados pela forte enxurrada que atingiu a região em dezembro do ano passado. O Governador também anunciou recursos para a reconstrução da Ponte que liga a Presidente Getúlio a Dona Emma, onde os trabalhos serão executados pela Defesa Civil de Santa Catarina com recursos do Governo Federal.

A recuperação da ponte na SC-340, na divisa de Presidente Getúlio com Dona Emma, é uma rodovia importante para o escoamento da produção e o trânsito de pessoas. Atualmente, trafegam apenas veículos leves no local, em meia pista.
O Prefeito Nerci Barp acompanhado pelo Deputado Jerry Comper e demais lideranças, reforçou a importância dessa obra para os municípios pedindo agilidade para o início das obras, que segundo informações deve iniciar na próxima semana.

Na oportunidade, o Prefeito Nerci Barp entregou ao Governador, ofício solicitando a viabilização de um convênio com o Estado de Santa Catarina objetivando a transferência de recursos financeiros no valor de R$ 500 mil reais tendo como finalidade o custeio do transporte de saibro para a manutenção de estradas de rodagem não pavimentadas da malha rodoviária do município de Dona Emma.

 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Dona Emma.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *