Geral

Motorista é sequestrado em Apiúna e tem caminhão guincho roubado

Por  | 

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de sequestro na BR-470 em Apiúna.

Na chegada da guarnição ao local, um homem de 38 anos relatou que é funcionário de uma empresa de transporte, e que por volta das 10h da manhã, havia recebido uma ligação de um homem, dizendo que teria sofrido um acidente na BR-470 e o veículo caído no barranco e que o mesmo precisava de um guincho. Diante da situação o homem aceitou o serviço, e deslocou-se para o endereço passado através da ligação telefônica, ao chegar no local foi recebido por um homem de barba e braço todo tatuado, o mesmo embarcou no caminhão da vítima e anunciou o assalto empunhando uma pistola.

Segundo a vítima, o bandido mandou ele seguir por aproximadamente 500 metros até em um local onde havia mais três homens em um Fiat Siena de cor escura, sendo que a vítima foi vendada e colocada dentro do veículo e somente liberada no município de Gaspar.

A ocorrência foi repassada para a PM de toda a região, mas até o momento o veículo/plataforma Ford Cargo 815 de cor prata, com placas MHF-2435 de Camboriú, ainda não foi localizado.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *