Policial

Polícia Civil de Ituporanga e PM cumprem mandado de busca e prisão em Atalanta contra investigado por tráfico de drogas e posse de munição.

Por  | 

A Polícia Civil de Ituporanga, por meio da Delegacia de Polícia do município de Atalanta, da Divisão de Investigação Criminal e Delegacia da Comarca, ambas de Ituporanga, DPMus de Vidal Ramos e Leoberto leal, e também da polícia militar de Atalanta cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Caçador, município de Atalanta que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.
De acordo com o apurado, ainda que o investigado tivesse medidas cautelares pessoais diversas da prisão, em razão de outro processo criminal isso não estava sendo empecilho para a realização da comercialização de drogas.
Considerando, que a área em que se realizou a busca era vasta e com vegetação fechada foi solicitado apoio do Canil Central, que se fez presente inclusive com a participação de policiais que irão integrar o canil de Itajaí.
Após incansável busca foram encontradas 6 munições de calibre 38 na residência, 1 munição de calibre 22 no galpão, e nas proximidades na área de mata localizou-se dentro de um tubo de PVC aproximadamente 300 gramas de cocaína. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
Diante dos fatos o investigado está sendo atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição.

Polícia Civil Alto Vale