Política

Jorge Goetten toma posse como deputado federal

Por  | 

O suplente Jorge Goetten Lima (PL/SC) tomou posse como deputado federal nesta terça-feira (06), durante a sessão ordinária da Câmara dos Deputados, em Brasília. Goetten assume a vaga pelo período de quatro meses no lugar do deputado Rogério Peninha (MDB), que pediu licença para dedicar-se à campanha eleitoral nos municípios catarinenses.

“A humildade e a gratidão são duas qualidades que eu considero fundamentais”, salientou Goetten, que, em seu discurso de posse, fez questão de nominar pessoas que o auxiliaram durante sua trajetória pessoal e profissional.

Escolhido por mais 61 mil catarinenses nas eleições de 2018, Goetten deixou claro que seu mandato será pautado no zelo pelos recursos públicos. Segundo ele, irá utilizar o estritamente necessário para o bom exercício do mandato e comprovará, com resultados, que as atitudes estão em sintonia com o discurso.

Visão empreendedora

Nascido em Mirim Doce, Jorge Goetten mudou-se jovem para Rio do Sul e, depois, para Itajaí. Empresário dos ramos de segurança, serviços e alimentação, emprega mais de 2 mil pessoas. “Nunca fiz da política minha profissão, mas sempre entendi que a política com propósito pode transformar a vida das pessoas”, afirma.

O senador Jorginho Melo (PL/SC) participou da posse do deputado como um gesto de apoio ao mandato de Goetten.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação