Geral

Mulher com diagnóstico positivo para coronavírus quebra isolamento, sai de casa e é flagrada pela PM em Rio do Sul

Por  | 

Mais um caso de desrespeito do isolamento social por paciente com confirmação de coronavírus foi registrado na região do Alto Vale nesta quarta-feira (5).

Pela manhã, a Polícia Militar de Rio do Sul recebeu uma denúncia via Central Regional de Emergência, onde segundo a testemunha, uma mulher que se encontrava com Covid-19 e deveria estar em isolamento, estava saindo de carro de seu apartamento na Rua Vitório Ropelato, bairro Taboão, em Rio do Sul.

Uma viatura deslocou-se até o endereço e no portão do condomínio, a mesma estava chegando com o seu veículo. Em seguida ela foi abordada e identificada. A mulher realmente está com o nome na lista de pessoas com Covid-19 e deveria estar em isolamento em seu apartamento. A lista é fornecida pela Secretaria de Saúde da cidade de Rio do Sul.

A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor da mesma pelo crime de “Infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *