Geral

Saiba como ajudar famílias e comerciantes que perderam tudo no incêndio desta sexta-feira (31) em Presidente Getúlio

Por  | 

Família e comerciantes que perderam tudo no grave incêndio que atingiu um prédio comercial no centro de Presidente Getúlio nesta sexta-feira (31) podem ser ajudadas neste momento.

Como já informado, um incêndio no começo da manhã de sexta, atingiu um complexo com cinco estabelecimentos comerciais, além de apartamentos residenciais, onde moravam algumas famílias. 

Um dos estabelecimentos mais atingidos foi a Loja Henning, que ficava ao lado do Bazar Kilegal. Tudo que o Sr. Arlindo, de 59 anos e Dona Márcia, 60 anos, construíram ao longo de uma vida foi perdido com o fogo. Além do comércio, a família morava em um aparteamento que ficava em cima do local. Eles saíram do prédio apenas vestindo um pijama e com um cachorro de estimação.

A família pede ajuda neste recomeço e amigos organizaram uma “vaquinha online” para arrecadar fundos. O link para contribuir doando qualquer valor é o http://vaka.me/1251409. Clique a colabore.

As doações também podem ser feitas através de depósito bancário. Os dados são:

Carla Adriana Henning

CPF 028.248.109-55

Caixa:

Ag 4441

Op 001

Cc 24.253-2

 

Viacredi:

Banco 085

Agência 0115

Cc 33.200-3

 

Lojas 3B e JN Pereira:

Graças ao esforço de populares, que no momento do incêndio tiraram móveis, documentos e outros produtos da Loja 3B, o estabelecimento conseguiu salvar boa parte da mercadoria. Os produtos foram levados para o Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Presidente Getúlio e estão sendo comercializados neste espaço.

O mesmo ocorreu com os produtos da loja JN Pereira, que fica ao lado do complexo de lojas e que também precisou ser esvaziada na manhã desta sexta (31). As roupas e calçados também foram levadas para o Salão Paroquial e estão sendo comercializados por lá.

 

LEIA MAIS: Empresário atingido pelo incêndio em prédio comercial no centro de Presidente Getúlio lamenta perdas

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *