Geral

Prédio comercial pega fogo no centro de Presidente Getúlio na manhã desta sexta-feira (31)

Por  | 

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio que fica localizado o Bazar Kilegal, no centro de Presidente Getúlio na manhã desta sexta-feira (31).

O fogo começou no local por volta das 06h30 e a edificação abriga um complexo de lojas, sendo o bazar, o mais atingido pelas chamas.

Populares auxiliaram na retirada de móveis e produtos da loja 3B, que fica ao lado do bazar, na tentativa de diminuir os prejuízos. Em anexo, está ainda uma loja de roupas e um restaurante, que também foram atingidos.

Uma família morava na parte de cima do prédio. Segundo informações dos bombeiros e da Polícia Militar, ninguém estava no local no momento do incêndio, portanto não há vítimas, restando apenas os danos materiais.

Veja imagens:

Incêndio de grande proporção atinge na manhã desta sexta-feira (31) o prédio do Bazar Kilegal, no centro de Presidente Getúlio. Bombeiros já trabalhando no local. Confira as imagens:

Posted by D+News – Portal de notícias da Demais FM on Friday, July 31, 2020

Prédio do Bazar Kilegal (Loja 3B em anexo) pegou fogo na manhã desta sexta-feira (31). Bombeiros e populares ajudam a controlar o fogo. Confira as imagens:

Posted by D+News – Portal de notícias da Demais FM on Friday, July 31, 2020

Após as chamas começarem no Bazar Kilegal, o fogo se alastrou para os fundos do prédio, atingindo a Loja 3B e populares…

Posted by D+News – Portal de notícias da Demais FM on Friday, July 31, 2020

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *