Geral

Ouça: Empresário atingido pelo incêndio em prédio comercial no centro de Presidente Getúlio lamenta perdas

Por  | 

O centro comercial que abriga diversas lojas no centro de Presidente Getúlio pegou fogo no começo da manhã desta sexta-feira (31). No local, estavam instalados o Bazar Kilegal, a Loja 3B, a Loja Henning e o Restaurante Livia/Luiz Lanches.

O fogo começou por volta das 06h30 e os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio precisaram de reforço de outras guarnições, além de caminhões pipa da prefeitura e até de outros municípios. As chamas só foram completamente controladas por volta das 10h30.

O Bazar Kilegal foi o local mais atingido pelo fogo, sendo completamente destruído. O prédio ainda contava com apartamentos, onde moravam algumas pessoas. Todos conseguiram deixar o local em segurança e ninguém se feriu.

O empresário responsável pelo Luiz Lanches/Restaurante Lívia, Luiz Santos, conversou na manhã desta sexta (31) com a equipe da Demais FM e falou sobre o sentimento de tristeza pela situação. Ouça o áudio:

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas suspeita-se de um curto-circuíto. Confira imagens e mais detalhes CLICANDO AQUI.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *