0:00
0:00
segunda, 27 de junho de 2022

Governo promove rodada de reuniões com macrorregionais de Saúde

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Julio Cavalheiro/Secom

Amplanorte participará de reunião no dia 28

O Governo do Estado vai realizar uma rodada de eventos com representantes das oito macrorregionais de Santa Catarina na próxima semana. Os encontros virtuais vão reunir o secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino, o chefe da Casa Civil, Douglas Borba, o coordenador da Central de Atendimento aos Municípios (CAM), Gabriel Arthur Loeff, a diretoria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), além de presidentes e executivos das Associações dos Municípios, prefeitos, representantes de hospitais, do Conselho de Secretarias Municipais de Santa Catarina (COSEMS) e da Comissão de Intergestores Regionais (CIR).

A iniciativa reforça o compromisso do Governo do Estado de manter um diálogo amplo e transparente com os gestores municipais a respeito das ações de enfrentamento à pandemia da covid-19.

O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, afirma que o momento requer muita união. “Queremos ampliar ainda mais esse diálogo e a transparência dos processos e medidas adotadas pelo Governo do Estado, por isso é muito importante a participação de todos nesses encontros”, disse.

As reuniões virtuais serão realizadas nos dias 28 e 29 de abril. O primeiro dia de eventos, na terça-feira, 28, acontecerá rodadas com as associações do Sul do estado, Grande Florianópolis, Foz do Itajaí, Norte e Nordeste.

Na quarta-feira, 29, as reuniões ocorrem com representantes das regiões Meio-Oeste e Serra, Vale do Itajaí e Grande Oeste.

 

Sugestão de Pauta