Geral

TJSC adianta primeira parcela do 13º a servidores e comissionados

Por  | 

Decisão já constava no planejamento anual e já foi adotada em anos anteriores, informa a instituição

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

O TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) adiantou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os seus servidores e comissionados. O pagamento foi efetuado no dia 31 de março.

Conforme o Tribunal, a decisão já estava no planejamento da atual administração, e consta no orçamento deste ano da instituição, aprovado no último ano. O adiantamento do 13º também foi realizado em anos anteriores.

“O pagamento não tem relação com a pandemia, mas certamente terá efeito positivo sobre a crise, na medida em que contribuirá para movimentar a economia” informou o TJSC, em nota.

Confira a nota do TJSC na íntegra

Informamos que o pagamento foi efetuado no dia 31 de março. Trata-se de decisão administrativa e que consta no orçamento deste ano, o qual foi aprovado no ano passado. Acrescentamos, ainda, que tal iniciativa já estava no planejamento da atual administração.

Historicamente, a exemplo de vários órgãos públicos e privados, o TJSC adianta o pagamento da primeira parcela do 13º salário neste período do ano. O pagamento não tem relação com a pandemia, mas certamente terá efeito positivo sobre a crise, na medida em que contribuirá para movimentar a economia.

Foto: TJSC/Divulgação

ndmais.com.br