0:00
0:00
domingo, 27 de novembro de 2022

Caminhão bate em carreta estacionada e deixa dois feridos na BR-470, em Apiúna

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas no início da manhã desta terça-feira (14), na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 5h20, no km 100, próximo ao centro do município.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista de um caminhão, com placas de Presidente Getúlio, teria perdido o controle do veículo. Ele bateu na traseira de uma carreta, com placas de Luis Alves, que estava parada no acostamento.

Ainda conforme a PRF, a chuva e a pista molhada podem ter dificultado a frenagem. O acidente foi no sentido Rio do Sul-Blumenau.

O condutor do caminhão de Presidente Getúlio, de 38 anos, foi desencarcerado e encaminhado com ferimentos médios a um hospital em Ibirama. A passageira, de 34 anos, já estava fora do caminhão quando a equipe de socorr chegou. Ela foi avaliada e conduzida ao hospital com ferimentos leves.

O motorista da carreta de Luis Alves, de 35 anos, também estava fora do veículo e recusou atendimento. A carreta estava carregada de toras, enquanto o outro caminhão estava vazio.

De acordo com a PRF, como a colisão foi próxima ao acostamento, não houve a interrupção das pistas da rodovia. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna, Rodeio e Samu foram acionadas para atender a ocorrência.

 

 

ND+

 

Sugestão de Pauta