0:00
0:00
segunda, 27 de junho de 2022

Polícia prende homem em flagrante por tráfico de drogas no trevo de Laurentino nesta sexta (10)

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Rio do Sul recebeu denúncias e informações de que um homem de 37 anos, morador da cidade de Agrolândia, realizaria venda de cocaína em Rio do Sul nesta sexta-feira (10).

O suposto traficante passou a ser monitorado e por volta das 23h20 desta sexta, quando chegou com seu veículo próximo ao trevo de Laurentino na rodovia BR-470, provavelmente para concretizar a transação, os policiais tentaram proceder com a abordagem, porém, o suspeito empreendeu fuga, dispensando um pacote pela janela do veículo que foi recolhido pelos policiais, que seguiram em acompanhamento, efetuando sua abordagem na rodovia de acesso a cidade de Agronômica.

O suspeito ofereceu resistência no momento da abordagem, mas acabou sendo contido, confessando a intenção de vender a droga que estava no pacote, no qual havia 100 gramas de cocaína.

Na sequência os policiais se deslocaram até a residência do suspeito na cidade de Agrolândia, onde foram encontrados drogas já embaladas, celulares, dinheiro e uma balança de precisão, totalizando aproximadamente 152 gramas de cocaína apreendida.

Diante da flagrância pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Policia para as demais providências, sendo todo o material apreendido, inclusive seu veículo.

Deixe um comentário

 

Sugestão de Pauta