0:00
0:00
domingo, 27 de novembro de 2022

Bombeiros atuaram por oito horas em acidente na 418

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Bombeiros foram acionados na noite de ontem por volta das 22 horas para atendimento de acidente de trânsito na 418 entre o municípios de São Bento do Sul e Campo Alegre.

Seguiram para o local as viaturas Auto Socorro de Urgência 408 e Auto Bomba Tanque Resgate 036

Segundo o corpo de bombeiros ao chegar no local, haviam 3 vitimas, duas delas o casas s (não identificadas) já em óbito.

A terceira vítima o condutor do caminhão, homem de 67 anos, encontrava-se consciente e orientado, após caminhar pelo local.

A vítima apresentava um ferimento cortante no pé direito e relatava dores no ombro esquerdo. Foram realizados os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar, encaminhado e entregue a vítima ao Hospital Sagrada Família.

Após a colisão o carro e o caminhão que estava carregado com uma carga de banana, foram consumidos pelas chamas onde foram utilizados cerca de 20.000 Lts, com o auxilio de LGE (liquido gerador de espuma) e com o apoio de uma viatura de Campo Alegre (ABTR-68).

Após e extinção do incêndio a GU do ABTR-36 ficou empenhada aguardando a perícia do IGP para executar a retirada das vítimas. Leandro Stanchck e Diulia Carla Chapievsk de Araújo.

O casal foi sepultado na tarde desta sexta-feira 10/04 com acompanhamento de muitos familiares e amigos que prestaram as últimas homenagens.

Os bombeiros saíram do local do acidente por volta das 06h40min

Veículos envolvidos:

Veículo 1: Subaru Impreza GT4WD- placa município: Curitiba/PR ano/modelo: 2000/ 2000 cor:Prata Veículo 2: caminhão em chamas, não identificado pelos socorristas.

 

sbsonline.com.br

 

Sugestão de Pauta