0:00
0:00
quarta, 29 de junho de 2022

Taió agora conta com mais um Respirador

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

A corrida para aquisição de respiradores, essenciais para o tratamento de casos graves da covid-19, inviabilizou a compra por parte de estados e municípios, que queiram de forma antecipada, equipar as suas respectivas unidades de saúde.

Analisando a situação do Município diante desse momento delicado, a Administração Municipal submeteu ao comitê de crise a possibilidade de aquisição de um carrinho anestésico, equipado com respirador, que segundo o Diretor do Hospital e Maternidade Dona Lisette, é uma ótima aquisição para o enfrentamento da pandemia, por contar com um respirador e destacou também a grande utilidade que terá após a pandemia nas cirurgias realizadas na cidade.

“É mais uma alternativa para a nossa saúde e vamos torcer para não precisarmos dele em razão da pandemia. Mas sim, nas cirurgias, que agora contam com um aparelho que vai ajudar os médicos a fornecer cuidados eficientes, precisos e confiáveis ​​para resolver os desafios mais difíceis da atualidade.” Comentou o Prefeito Almir Guski.

 

Assessoria de Comunicação

 

Sugestão de Pauta