Geral

Plantão para captação de recursos será oferecido para indústrias do Alto Vale

Por  | 

A FIESC Alto Vale do Itajaí, em parceria com os sindicatos patronais, promovem nesta quarta e quinta-feira, 08 e 09 de abril, na sede da entidade, anexo ao SESI de Rio do Sul, um plantão para captação de recursos para as indústrias da região. A principal fonte de fomento nesta iniciativa será a Viacredi Alto Vale.

O evento dá continuidade ao trabalho de pesquisa realizado pela FIESC com mais de 50 indústrias do Alto Vale. As empresas responderam quais as necessidades no momento e uma delas é a captação de recursos para folha de pagamento, fluxo de caixa, fornecedores, aquisição de equipamentos.

“A FIESC está promovendo essa iniciativa, de aproximar as indústrias e as principais fontes de fomento disponíveis na região, para colaborar nesse momento difícil que todos estamos enfrentando”, explicou Rafael Boaventura, assessor da vice-presidência da FIESC para o Alto Vale do Itajaí.

Os agendamentos para atendimento podem ser feitos no link: https://drive.google.com/file/d/1QqTDieMQNxue0QPfBKpWK6CfCHCEwBqi/view?usp=sharing

Mais informações pelo telefone: (48) 99646-5026, com Rafael.

 

 

 

Debora Claudio – Jornalista