0:00
0:00
quarta, 30 de novembro de 2022

Grave acidente é registrado na BR-116, no trevo de Monte Castelo

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Ocorrência Número: 90112354
Tipo: Acidente de Trânsito
Gênero: Colisão de veículos (auto X auto)
Atendida por: Monte Castelo
Viaturas: ASU-377, ASU-459 e ABTR-35
Data: 06/04/2020
Horário: 15h49min
Cidade: Monte Castelo-SC,
Endereço: BR-116 / Centro
Histórico: Por volta das 15h49min, a guarnição do ASU-377, foi acionada via COBOM para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-116 (Trevo de Monte Castelo) envolvendo colisão de três veículos. Ainda, o COBOM informou que haviam vítimas presas nas ferragens. Foi solicitado o apoio do ASU-459 de Papanduva e ABTR-35 de Major Vieira.
No local haviam três veículos.
Um dos veículos era um Gol com cinco vítimas: Um masculino, 45 anos, consciente, orientado, condutor. Apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito e escoriações nos membros inferiores e superiores; Uma feminina, 40 anos, consciente, orientada, estava no banco dianteiro. Apresentava suspeita de fratura no membro superior direito e escoriações na face. Ambos foram conduzidos ao hospital de Monte Castelo pelo ASU-377. No primeiro veículo Gol, haviam 3 vítimas que foram retiradas dos veículos por populares e levadas para uma residência próxima ao local da ocorrência, um masculino, menor de 3 anos ficou aos cuidados da Auto Pista e foi conduzido ao hospital de Monte Castelo, um masculino, menor de 9 anos ficou aos cuidados da Auto Pista e foi conduzido ao hospital de Papanduva, uma feminina, menor de 13 anos, foi conduzida pelo ASU-459 ao hospital de Papanduva.
No segundo veículo, Pálio, haviam duas vítimas, uma delas ficou aos cuidados e foi conduzida pela Auto Pista para o hospital de Mafra. No terceiro veículo, Voyage, uma feminina, maior, que nada sofreu.

 

Sugestão de Pauta