0:00
0:00
sábado, 01 de outubro de 2022

Bombeiros Voluntários atendem colisão frontal envolvendo dois carros em Presidente Getúlio

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Por volta das 18h45 deste domingo (05), a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, recebeu chamado para um acidente de trânsito, onde nas informações do solicitante dois carros acabaram colidindo frontalmente. A ocorrência foi registrada na Rua Ricardo Stein, no Bairro Índio Esquerdo em Presidente Getúlio.

Três guarnições compondo equipes de socorristas e resgate, foram deslocadas e constataram a situação, sendo que haviam cinco vítimas que ocupavam os dois veículos.

Com o impacto, o veículo Ford Fiesta acabou saindo da pista, caindo em um terreno que ficava abaixo do nível da rodovia.

No local foram atendidas duas vítimas do veículo Ford Fiesta e três vítimas que ocupavam um Chevrolet Blazer. Os dois ocupantes do Ford Fiesta W.L.K. de 24 anos e W.F.K. de 25 anos sofreram ferimentos médios. Os ocupantes do veículo Blazer, um masculino com iniciais R.S. de 53 anos e a feminina I.S.R. de 55 anos sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Maria Auxiliadora para avaliação e atendimento médico.

Um outro ocupante da Blazer, não sofreu ferimentos e recusou condução ao hospital.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

 

 

CRÉDITOS

Por: Alex de Lima – Assessor de Comunicação e Imprensa BVPG

Foto: Amarildo Molinari – Comandante BVPG

 

Sugestão de Pauta