0:00
0:00
sábado, 26 de novembro de 2022

Preocupada com a atual situação do hospital, Câmara de Vereadores de Salete faz repasse de R$ 10 mil reais

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatApp.

Os Vereadores do município de Salete tiveram uma importante conversa com a Presidente do Hospital e Maternidade Santa Terezinha que expôs a atual situação financeira do hospital. Após a conversa, o Poder Legislativo  firmou um importante acordo com o Poder Executivo Municipal.

O acordo firmado entre os poderes contou com o apoio de todos os Vereadores de Salete e dispõe que, no dia 31 de março a Câmara de Vereadores de Salete, devolveu em parcela única, à quantia de R$ 10.000,00 ao Poder Executivo Municipal, que posteriormente faz o repasse desse valor para o Hospital e Maternidade Santa Terezinha de Salete.

Esse valor possibilitará que o hospital adquira diversos equipamentos, dentre eles, máscaras, luvas, aventais e álcool em gel.

Também durante a conversa com a Presidente do Hospital de Salete foi exposta a preocupação com a falta de respiradores, sendo que atualmente o hospital possui apenas um, e tem a necessidade de adquirir pelo menos mais dois, sendo assim, a Câmara de Vereadores de Salete, dentro das possibilidades, poderá auxiliar na compra de mais um respirador.

 

 

Fonte: Câmara de Vereadores Salete

 

 

 

Sugestão de Pauta